Novo Som comemora 25 anos de carreira em Aracaju
Entretenimento 19/04/2014 07h14 |O Canta Aracaju Music Festival é um evento gospel organizador pela empresa Daniel Aragão Produções e eventos em parceria com a emissora de rádio Sara Brasil FM e será uma grande celebração a Deus através da música Gospel.
Daniel Aragão, idealizador do evento, sempre realiza eventos interdenominacionais, ou seja, eventos que tem o apoio de diversas denominações cristãs do estado de Sergipe.
A Banda Novo Som, atração principal do evento já vendeu mais de 1 milhão de discos ao logo dos 25 anos de carreira, suas músicas fazem parte da história de vida de milhares de cristãos.
A expectativa é que seja uma noite especial e histórica, depois de 9 anos a Banda Novo Som retorna a Aracaju e agora com sua formação clássica, a turnê 25 anos tem sido sucesso de público por onde passa e aqui no estado a banda possui muitos fãs. A banda possui uma excelente qualidade musical, agradando a todos os gostos, do rock, a balada romântica e o que é mais bacana, com conteúdo, letras e mensagens fortes.
Além da Banda Novo Som haverá atrações locais, estão confirmadas as presenças de Lucas Abreu, Verbalize, Evangelion Rock Club e Priscila Borba.
O Show da banda Novo Som será o grande momento da noite, serão mais de 90 minutos de música de qualidade e de grandes clássicos.
O evento será realizado dia 30 de Abril (véspera de feriado) na praça de eventos do Mercado Central em Aracaju. Terá início às 20h.
O primeiro lote de ingressos estão com preço promocional, apenas R$ 15,00 até o dia 15 de Abril, depois custará R$ 20,00.
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Planeta Gospel do centro e Bijouarts Shopping Riomar.


Exposições, intervenções e instalações de arte e design acontecem até o dia 15

Whindersson Nunes rebateu mencionou apoio que deu à carreira da ex-esposa no início

Obras de Maria Góes resgatam lembranças do sertão sergipano em delicados bordados

Evento ocorre em 25 de outubro no Sítio Terêncio

Artista sergipano destaca identidade afro e fortalece diálogos culturais no festival