Confiança é multado pela segunda vez por atraso em intervalo
Em menos de um mês, é a segunda vez que STJD pune o time pela mesma razão Esporte | Por F5 News 21/06/2023 19h30 |Pela segunda vez em menos de um mês, o Confiança foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por exceder o tempo do intervalo de uma partida.
Depois do jogo contra o Figueirense ser julgado, foi a vez do duelo contra o Remo, no dia 30 de maio, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro ser alvo do tribunal.
Por exceder em quatro minutos, segundo o árbitro do jogo, Luiz Augusto Silveira Tisne, a 1ª Comissão Disciplinar do STJD multou o Dragão em R$ 1,2 mil, por unanimidade de votos.
Segundo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, a infração se enquadra no artigo 206 : “dar causa ao atraso do início da realização de partida, prova ou equivalente, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente”.
Atual 6º colocado da Série C, o Confiança volta a campo no próximo sábado (24) em duelo diante do Manaus, às 16h, pela décima rodada.





