Em áudio, Robinho diz que “broxou” ao estuprar albanesa: “Nem rangamos a mina”
Ex-jogador afirma em diálogo com amigos que não consumou sua relação com a vítima Esporte | Por Metrópoles 20/06/2023 11h30 |O caso de estupro envolvendo o ex-jogador Robinho segue ganhando novos detalhes, sete anos após o caso. Nesta terça-feira (20/6), o podcast “Os grampos de Robinho”, do UOL, revelou novos áudios do ex-jogador comentando sobre o caso com seus amigos. Esse conteúdo foi utilizado pela Justiça Italiana para condená-lo a 9 anos de prisão.
Em um dos registros divulgados pelo podcast, o ex-jogador com passagem pela Seleção Brasileira usa termos pejorativos e tom de deboche para narrar os fatos acontecidos na boate de Milão, em 2013, com a albanesa que alega ser vítima de Robinho e de amigos dele.
“Mas peraí, eu vi que você pôs o pau na boca dela”, afirma Jairo, um dos amigos do ex-jogador e organizador do evento que terminou com o crime.
“Isso aí não é transar, isso aí não é transar”, rebate o jogador, aos risos.
A fala confirma a versão da albanesa. Os registros em áudio são de cerca de um ano após o ocorrido. Em um outro momento, Jairo afirma que “tirou” Robinho do ato com a moça e, mais uma vez, o atacante rebate a fala do amigo.
Leia mais em Metrópoles, parceiro do F5 News.





