Ex-jogador de Itabaiana e Lagarto é preso em Manaus após agredir companheira
Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o jogador foi preso nessa segunda-feira (29) Esporte | Por F5 News 31/05/2023 09h17 |O aracajuano e ex-jogador do Itabaiana e do Sergipe, o meia Bruninho, foi preso na manhã dessa segunda-feira (29), suspeito de agressão contra a própria companheira.
O jogador de 27 anos foi preso em flagrante no bairro Parque 10, em Manaus, capital do Amazonas. Segundo a Polícia Civil amazonense ele, foi autuado pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal, combinados com a violência doméstica.
Bruninho atuou nessa temporada no Manauara, clube que acabou na segunda colocação no campeonato Amazonense. Ele também já vestiu a camisa do River (PI), Interporto (TO) e Petrolina (PE).
Futebol sergipano
O meio campista tem um vasto histórico de atuação no futebol sergipano. Aos 20 anos, ele disputou os primeiros jogos pelo Sergipe, ainda em 2016. O atleta ainda teve passagens por clubes do interior como Freipaulistano, Boca Júnior e Socorrense.
A passagem com maior número de jogos foi no Lagarto em 2019 e 2022. Ao todo, ele entrou em campo 29 vezes e marcou três gols. Ele também teve uma curta passagem pelo Itabaiana, em 2022, onde entrou em campo 7 vezes.





