Agamenon promete mais polêmica em 2015
Vereador assegura continuar fiscalizando os serviços públicos Política 03/01/2015 05h04 |Por Will Rodrigues
O ano legislativo de 2015 na Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) só deve iniciar na segunda quinzena de fevereiro, mas alguns parlamentares já têm objetivos bem traçados para a atuação durante este ano. Um deles é vereador Agamenon Sobral (PP). Conhecido por defender de forma contundente as suas ideias, o parlamentar, no ano passado, se envolveu em várias polêmicas com enfermeiros, médicos, professores, policiais, sindicalistas - e até no suposto caso da noiva que teria tentado se casar sem calcinha numa Igreja Católica. O vereador progressista deixa bem claro sua linha em 2015. “Continuarei fiscalizando a saúde, educação e transporte públicos, essa é minha função e pode ter certeza que todos verão a continuidade do meu trabalho”, garantiu, prometendo mais polêmica. “Se não tiver debates acalorados não vai servir para povo. É preciso que haja os debates entre a oposição e situação, porque, se não tiver, não faz sentido estar nessa casa”, justificou.
Ao avaliar a sua gestão em 2014, Agamenon classificou o ano que passou como Maravilhoso e disse que alcançou os seus objetivos. “Só posso agradecer ao povo e a Deus por poder desempenhar meu papel e esperar que este ano, Ele me dê forças, coragem e saúde para poder continuar trabalhando em benefício do povo, porque não há nada mais gratificante do que encontrar a população na rua e ouvir elas dizendo que o professor voltou a dar aulas e o médico tá trabalhando, depois que eu falei da situação”, frisou.
foto: Fernanda Araujo/Arquivo F5 News


Recursos fortalecem saúde, esporte, infraestrutura em dezenas de municípios

Ele afirmou que nunca pensou em sair do país ou se asilar em embaixada

Padilha inaugura serviços no HAIL, entrega ambulâncias e visita obras do Hospital do Câncer

Recursos serão aplicados para tornar estado mais atrativo a investidores e melhorar serviços ofertados à população

Ex-presidente Jair Bolsonaro foi alvo de operação da PF na manhã desta sexta-feira (18). Casa e escritório dele no PL foram alvo de buscas