Ana Lúcia desmente jornal que noticia que ela não tentará a reeleição
Ela disputará a reeleição e Iran Barbosa tentará a Câmara Federal Política 04/12/2012 08h37 |Por Joedson Telles
Entrevistada pelo radialista Jailton Santana, da Rede Ilha, na manhã desta terça-feira 4, a deputada estadual Ana Lúcia (PT) desmentiu uma nota publicada em um jornal diário de Aracaju noticiando sua saída da vida pública, após cumprir o seu atual mandato, em dezembro 2014.
Estranhando a nota, Ana Lúcia garantiu que, até o momento, o que foi deliberado pelo seu agrupamento dentro do Partido dos Trabalhadores, Articulação de Esquerda, é que ela disputará a reeleição e o vereador eleito por Aracaju, Iran Barbosa, uma cadeira na Câmara Federal. Ana observou que houve uma injustiça quando em 2010 Iran não foi reeleito deputado federal e espera que isso seja reparo em 2014.
Ana Lúcia não citou nomes de quem poderia ter passado a informação inverídica para o jornalista que escreveu a nota, mas reconheceu que dentro do PT, a exemplo do que acontece em outros partidos políticos, há a chama da disputa interna, algo que acredita que pode explique a nota inverídica. A deputada também desmentiu que por problemas de saúde Iran Barbosa pode não assumir o mandato de imediato.
Com informações da Rede Ilha


Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF

Número de assinaturas dentro do pedido é apenas simbólico

Motim no plenário tentou impedir julgamento de Bolsonaro no STF