Batalha afirma que Rogério Carvalho não é homem para exigir respeito
Deputado diz que tem história digna e exige respeito:“Fascista é você” Política 23/01/2015 11h30 |Por Joedson Telles
O secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Aracaju, o jornalista Carlos Batalha, classificou o presidente do PT, o ex-deputado Rogério Carvalho como fascista, mentiroso, enganador e ajuizou que ele não é homem para exigir respeito de ninguém. Batalha participou do programa do radialista Gilmar Carvalho, na Ilha FM, no final da manhã desta sexta-feira (23), para defender o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), que segundo Rogério Carvalho, fechou hospitais em Sergipe, exterminando a saúde pública e está destruindo Aracaju. Por sua vez, Carlos Batalha, ao entrar no ar, se referiu a Rogério como “este rapaz” e provocou sua indignação. “Eu sou deputado. Sou um cidadão de bem. O senhor me respeite. Não venha com essa forma desrespeitosa”, disse Rogério Carvalho, desafiando Carlos Batalha para um debate sobre a saúde pública. A partir daí, os dois falaram ao mesmo tempo sem respeitar a fala um do outro. Leia:
Batalha: “Você é deputado até o dia 31 de janeiro”
Rogério: “Não importa. Sou um cidadão de bem. Não sou ‘este rapaz’”
Batalha: “Você não é homem…”
Rogério: “Sou homem para enfrentar você no debate”
Batalha: “Você não é homem para ter respeito e exigir respeito de ninguém, porque a sua história pregressa em Sergipe depõe contra você…”
Rogério: “A minha história é digna. A sua é que não sei se é. Topo fazer o debate político com o senhor, mas com respeito”
Batalha: “Este desequilibrado é uma pessoa que Sergipe já conhece a história, e irá conhecer muito mais a partir do momento em que denúncias forem comprovadas e a partir do momento em que ele perder a imunidade parlamentar. No dia 9 de dezembro, os bens dele já foram colocados indisponíveis pela Justiça. Não foi por mim. Este rapaz é o perfeito representante de uma política nazista que é empregada pelo Partido dos Trabalhadores no Brasil inteiro…”
Rogério: “Estamos falando de saúde. É inadmissível você tratar essas questões…”
Batalha: “Uma mentira repetida tantas vezes se transforma em realidade”
Rogério: “Fascista é você. Me respeite. Fascista é você e o seu partido. Por favor: não vou admitir que o senhor me chame de fascista…”
Batalha: “Este rapaz é um mentiroso, um enganador, um homem sem qualificação”Rogério: “Quem não tem qualificação é o senhor: tenho mestrado, doutorado, sou formado pela Universidade Federal de Sergipe, sou professor universitário”
Batalha: “Você pode ter sido formado na Universidade de Harvard: você não tem condição moral”
Rogério: “O senhor está fugindo do debate da incompetência do seu prefeito. O senhor não tem elementos. Não tenho na minha história nada que me caracterize como fascista”
Batalha: “São cenas que presenciamos no período eleitoral de desequilíbrio”.
Rogério: “Não tem desequilíbrio eleitoral. Tem indignação”
Batalha: “Além de mentiroso, enganador é um desequilibrado. Afundou a saúde de Sergipe.
*Com informações da Ilha FM


A mudança ocorre devido ao início da reforma estrutural do Centro Administrativo

Emília Corrêa defende garantias individuais

Recursos fortalecem saúde, esporte, infraestrutura em dezenas de municípios

Ele afirmou que nunca pensou em sair do país ou se asilar em embaixada

Padilha inaugura serviços no HAIL, entrega ambulâncias e visita obras do Hospital do Câncer