Cauê entrega cargo de secretário de Governo de Aracaju (SE)
Política 31/01/2018 17h00 - Atualizado em 31/01/2018 17h29 |O prefeito Edvaldo Nogueira assinou, no início da tarde desta quarta-feira (31), a exoneração de Carlos Cauê do cargo de secretário de Governo. Tal medida foi tomada, após solicitação do próprio Cauê, que irá atuar em campanhas eleitorais. Provisoriamente, o chefe de gabinete do prefeito, Renato Teles, assume a pasta.
"Carlos Cauê é um grande nome da nossa administração e desempenhou muito bem o papel de secretário de Governo. Ele colaborou, de maneira efetiva, no processo de reconstrução da nossa cidade. Mas ao mesmo tempo, é um respeitado e talentoso profissional da Comunicação e do Marketing, com grande experiência em campanhas eleitorais, por isso ele decidiu pelo seu desligamento da prefeitura, para se dedicar a novas tarefas", afirmou o prefeito.
Com a saída de Carlos Cauê, o prefeito dá início ao processo de consulta aos secretários que serão candidatos no pleito deste ano ou que atuarão de maneira direta em campanhas eleitorais, sejam elas majoritárias ou proporcionais. O prazo final para estas definições, segundo estabelecido por Edvaldo, é 31 de março.
Fonte: Agência Aracaju de Notícias


Vereadores alertam sobre impactos para moradores e serviços públicos após decisão do STF

Levi Oliveira (PP) também pede ampliação de unidades em tempo integral nos bairros

Ministro divergiu de Moraes e Dino em questões preliminares

Primeira Turma retoma trabalhos nesta quarta-feira

Proposta pelo Senado, PEC facilita quitação de dívidas por estados e municípios e ajuda governo federal na meta fiscal