Comitê de Eduardo Amorim será “Central 20”
“Teremos um espaço que parecerá um stand aberto ao público”, diz Zeca Política 26/07/2014 10h08 |O candidato a governador Eduardo Amorim (PSC) lançará o comitê da coligação “Agora Sim” com uma nova proposta e formato, no dia 1º de agosto, às 17h. A primeira novidade começa com a nomenclatura: Central 20 será o nome do espaço, diferente da denominação costumeira, “comitê central”.
Será inaugurado um grande stand com recepção e salas amplas, lounge e espaços arborizados ao ar livre para atendimento ao povo. A localização é outro ponto diferencial: a avenida escolhida foi a Ministro Geraldo Barreto Sobral, em frente ao Shopping Jardins, onde há um considerável fluxo de pessoas em trânsito.
Segundo Zeca da Silva, coordenador de campanha de Eduardo, a Central 20 será a inovação em termos de receber todos os envolvidos em espaços amplos, otimização na distribuição dos materiais de comunicação e interatividade entre as pessoas.
“Teremos um espaço que parecerá um stand ou camarote aberto ao público. A expectativa é que as pessoas abracem esse novo conceito como forma de transmitir uma ideia de renovação, de fazer com zelo e acolhimento de maneira moderna”, explica Zeca.
Em um único endereço estarão reunidos todos os espaços que são necessários para a realização de uma campanha eleitoral. “Haverá salas equipadas para atendimento, espaço para reunião dos grupos de panfletagem e seguradores de bandeira, stand específico para plotagem eficiente e dinâmica da comunicação visual nos carros e motos. A Central 20 também servirá de ponto de encontro e saída para nossos comícios e bate-papo”, completa Zeca.
Lounge 20
Haverá um lounge com som ambiente, sofás e puffs, televisões que mostrarão as ações e o dia a dia de campanha de Eduardo, com internet wifii para ser usada nos dispositivos particulares. A ideia é propor um espaço de conversa e interação entre os jovens, lideranças políticas e pessoas envolvidas.


Governo do Estado assina edital para licitar obra de R$ 1,1 bilhão

Defesa do ex-presidente será ouvida nesta quarta-feira

Medida pode impactar permanência dos ministros do Turismo e do Esporte

Vereadores destacam riscos sociais e legais, reforçando decisão da prefeita Emília Corrêa

Lei sancionada por Fábio Mitidieri prevê multa e reforça segurança contra incêndios em eventos privados e públicos