Déda quer parceria com todos os prefeitos eleitos
Política 08/10/2012 16h43 |Por Joedson Telles
Do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde recupera a saúde, o governador Marcelo Déda (PT) emitiu uma nota à imprensa, na tarde desta segunda-feira 8, comentando o processo das eleições em Aracaju, ocorrido no domingo 7. O governador começa o texto assegurando que acompanhou tudo com extremo interesse, cumprimentou o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) pelo que define em seu texto como uma impecável organização do processo, garantindo a lisura do pleito, a liberdade de escolha do eleitor e a agilidade da apuração.
“Na pessoa da desembargadora Maria Aparecida Gama, presidente do TRE/SE, parabenizo todos os magistrados, membros do Ministério Público, servidores da Justiça Eleitoral, mesários, enfim, todos os que contribuíram para a realização exitosa do pleito. Parabenizo os órgãos da nossa Segurança Pública que em colaboração com o TRE/SE estiveram presentes em todo o território do estado, proporcionando a mais plena segurança e tranquilidade às eleições municipais. Sou de uma geração que foi às ruas deste país, arriscando a vida e a liberdade, enfrentar uma Ditadura e lutar por democracia”, escreve Déda.
Déda definiu as eleições como a mais bela hora da vida política nacional. Segundo ele, um momento ímpar em que o poder retorna às mãos do povo para que ele, diretamente, escolha os seus representantes. “Assim, respeito e acolho, como é do meu dever e da minha formação, o resultado das urnas e cumprimento a todos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores ontem eleitos pelas mais diversas legendas”, disse o governador.
Déda disse ainda que remeteu telegrama de congratulações a todos os prefeitos eleitos, no qual reafirma a disposição do seu governo de continuar colaborando com programas e parcerias em prol do desenvolvimento dos municípios sergipanos. “Ao povo sergipano, protagonista principal da festa cívica de ontem, o meu mais caloroso abraço com a ratificação do nosso compromisso de continuar trabalhando para um Sergipe cada vez mais socialmente justo, economicamente desenvolvido e ambientalmente equilibrado”, finalizou.
Com informações da Assessoria do governador


Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF

Número de assinaturas dentro do pedido é apenas simbólico

Motim no plenário tentou impedir julgamento de Bolsonaro no STF