Dr. Sylvio Cardoso é diplomado prefeito de Divina Pastora
Política 13/12/2012 06h23 |"A população de Divina Pastora pode esperar do seu novo prefeito muito trabalho com responsabilidade". A declaração é do prefeito eleito de Divina Pastora Sylvio Cardoso (PR), ao ser diplomado pela juíza Tatiana Chagas Albuquerque, em solenidade realizada no início da manhã desta quarta-feira (12), na Comarca do município de Riachuelo.
Dr. Sylvio, como é conhecido disse que a campanha já passou, é hora de descer do palanque e trabalhar por todos, independente, da posição política de cada um. "Serei prefeito de todos. Vou administrar Divina Pastora com zelo e com o compromisso de oferecer o melhor à nossa população", garantiu o novo prefeito, que é médico por formação e há 26 anos atua em favor da população. "Prometo não desapontar nenhum munícipe".
O vice-prefeito eleito, Carlos Augusto Costa, o "Cabelinho" destacou os desafios que têm pela frente. "Acreditamos primeiramente em Deus, que vai nos ajudar, e ajudar o nosso companheiro Dr. Sylvio, que é o maior gestor desse grupo político. Como vice-prefeito, pretendemos dar a nossa humilde colaboração para que possamos mudar Divina Pastora para melhor em todos os campos", afirmou, após receber o seu diploma.
A juíza que comandou a solenidade, Tatiana Albuquerque lembrou que os gestores têm o dever de fazer o melhor pela população. "Os gestores têm o compromisso de honrar as suas cidades e cada pessoa que reside no município", disse, ressaltando não ter dúvida de que a comunidade que os elegeu, não ficará desapontada.
Assessoria de Imprensa


Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF

Número de assinaturas dentro do pedido é apenas simbólico

Motim no plenário tentou impedir julgamento de Bolsonaro no STF