Durante as eleições, a vice de Valadares Filho se mostra confiante
Conceição Vieira e deputado Márcio Macêdo acompanham Valadares Filho Política 07/10/2012 16h29 |Por Míriam Donald
Candidata à vice-prefeita de Valadares Filho, a deputada estadual Conceição Vieira (PT) votou no colégio Michelangelo, localizado no bairro Sol Nascente por volta do meio-dia. Acompanhada do candidato Valadares Filho (PSB), do senador Valadares (PSB), do governador em exercício Jackson Barreto (PMDB), do prefeito Edvaldo Nogueira e do deputado federal Márcio Macêdo (PT), ela afirmou que o grupo está acostumado com as pesquisas, que no momento apontam o candidato João Alves Filho (DEM) com vitória em primeiro turno. “É sempre assim. O nosso agrupamento nunca está e sempre acabamos ganhando como foi todas às vezes recentes para a prefeitura”, disse Conceição.
A candidata se mostrou bastante confiante e acredita na certeza de um segundo turno mediante o trabalho realizado nas ruas. “Nós temos visto a força popular, a forma como as pessoas nos acolheram nos bairros e nas comunidades com as caminhadas e carreatas. Isso nos dá tranquilidade de sabermos que o segundo turno está delineado”, acredita Conceição Vieira, que também disse querer seguir o legado dos outros administrados e avançar cada vez mais.
O deputado federal Márcio Macêdo (PT) também reforçou a hipótese de um segundo turno. De acordo com ele, as últimas pesquisas de consumo interno indicaram isso, mas quando se referiu à pesquisa do Ibope destacou a margem de erro que seria uma possibilidade real de levar as eleições ao segundo turno. “Nós estamos otimistas de que dará segundo turno. Eu tenho certeza que Aracaju é uma cidade consciente em que a renovação vai vencer o atraso, afirmou.


Líderes tem reunião marcada para a tarde desta segunda (11)

Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF

Número de assinaturas dentro do pedido é apenas simbólico