Elber Batalha promete oposição "firme e coerente" na CMA
Política 15/02/2017 14h56 |“Ser oposição não é fazer a política do ‘quanto pior, melhor’. Vamos fazer uma oposição de cobrança efetiva dos compromissos firmados em campanha pelo Edvaldo Nogueira”. Este foi o tom do discurso do líder da oposição na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Elber Batalha (PSB), nesta quarta-feira (15).
Para o líder, não haverá embates em pontos ou projetos que visem a melhoria dos anseios da população de Aracaju. Elber disse também que fará uma oposição coerente e em nenhum momento irá travar pautas que beneficiem a população, mas estará vigilante quanto a promessas não cumpridas pela prefeito e a projetos que prejudiquem o cidadão aracajuano.
“Vamos cobrar veementemente a revogação do IPTU, além do aumento de outros impostos, a exemplo dos 8,75% do reajuste da taxa de iluminação pública. O prefeito disse que saberia governar sem aumentar impostos e uma das primeiras ações foi taxar a iluminação pública acima do valor da inflação”, lembra.
O vereador também prometeu soluções aos anseios da população e trazer de volta a credibilidade da Câmara de Aracaju. “Aracaju necessita de solução de problemas. Tenham certeza que será nossa meta fazer uma oposição clara, firme e intransigente para a cidade melhorar, regatando o prestígio e a credibilidade da CMA perante o nosso povo”, concluiu.
Foto: César de Oliveira/CMA
Fonte: Agência CMA


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet