Fábio Henrique nega acordo visando às eleições na Grande Aracaju
Política 10/04/2015 16h38 |Por Joedson Telles
Presidente do PDT de Sergipe, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique de Carvalho, emitiu uma nota, nesta sexta-feira 10, negando qualquer acordo visando às eleições municipais 2016, na Grande Aracaju, e supostos nomes definidos para disputar as prefeituras de Aracaju, Socorro, São Cristóvão e Barrados Coqueiros. Fábio até admite que conversa sobre o tema, mas nega qualquer definição neste momento.
“Tenho conversado com vários políticos de outros partidos sobre eleições, fato absolutamente natural e salutar na vida pública, porém nunca tratei sobre formação de ‘blocão’, fato desconhecido para o PDT. Tenho acompanhado na imprensa a divulgação. De acordo com as informações, o PDT faria parte desse 'blocão' indicando o candidato a prefeito de São Cristóvão e apoiando companheiros de outros partidos em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros”, disse.
Fábio Henrique cujo irmão, Adilson Júnior, que é secretário de Estado do Turismo, tem o nome ventilado como pré-candidato prefeito de São Cristóvão, confirmou que há conversas o grupo da cidade que apoiou a deputada estadual Silvia Fontes (PDT). “Aliás um grupo forte que fez com que a deputada Silvia fosse dos deputados eleitos a mais votada, fato que dá ao nosso agrupamento político daquele cidade a responsabilidade para discussão”, disse.
Ao se referir ao município de Nossa Senhora do Socorro, o prefeito explicou que o candidato do PDT ainda não foi definido. “Sairá de uma ampla discussão com os companheiros leais e corretos que temos naquela cidade. Na hora certa e no momento oportuno faremos essa discussão”, disse, sem confirmar as especulações de apoio ao deputado federal Jony Marcos (PRB), que cogita colocar seu nome como pré-candidato em Socorro.


Mansão comprada pela família de Moraes em Brasília tem 725 m²

Ministros de Lula e petistas dizem não ter se surpreendido com voto de Fux

Vereadores alertam sobre impactos para moradores e serviços públicos após decisão do STF

Levi Oliveira (PP) também pede ampliação de unidades em tempo integral nos bairros

Ministro divergiu de Moraes e Dino em questões preliminares