Gustinho para Luciano Bispo: Se existir retaliação que seja feita a mim
Política 02/02/2015 07h57 |Por Joedson Telles*
Após retirar a candidatura e declarar voto na chapa única encabeçada pelo deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), o deputado Gustinho Ribeiro (PSD) apelou ao novo presidente da Assembleia Legislativa para, caso venha a existir alguma retaliação, que seja contra ele, e não contra deputados que pretendiam votar nele, Gustinho. “Eu assumo a minha responsabilidade. Se existir, que eu tenho certeza que não vai existir, algum tipo de retaliação que seja feita a mim mesmo, mas não aos parlamentares que estiveram conosco. Eu não acredito, mas quero assumir de público essa responsabilidade minha e quero mostrar a minha lealdade aos que estiveram comigo”, apelou.
Gustinho salientou que lutou até onde foi possível para viabilizar a chapa. Observou que combateu o bom combate, e deixou evidente que não perdeu a fé. “Conclui a minha caminhada, mas guardei a minha fé. Eu tenho certeza que, a partir de agora, estaremos unidos aqui nesta Casa para que possamos resgatar o poder da Assembleia Legislativa e promover mais justiça social e mais desenvolvimento para o povo sergipano”, disse.
Provocado pelo repórter Alex Carvalho, da Rede Ilha, ainda sobre a sua candidatura e a posição do PSD, Gustinho voltou a explicar que, desde o início do projeto, o deputado Luiz Mitidieri explicou que, se o PSD tivesse um candidato próprio ele estaria participando do projeto. Aliás, a mesma explicação que o deputado federal Fábio Mitidieri deu ao ser entrevistado na Ilha FM, na semana passada. “Agora o momento é para que a gente possa fazer uma reflexão com mais tranquilidade. Eu não quero aqui achar culpados. Eu sou muito decidido e determinado naquilo que faço. Eu já disse que a responsabilidade é minha”, insistiu Gustinho.
Por sua vez, o deputado Luciano Bispo salientou não ser homem de perseguição. “Não tenho nenhum problema com Gustinho. Ao contrário: Gustinho fez aquilo que a Casa pede: democracia. Qual foi o mal? Ele chegou hoje viu que não dava e me abraçou. Não vai ter algo a mais essa Casa é Casa dos iguais. Vamos discutir tudo que for importante para Sergipe. Todos (os deputados) serão tratados como iguais”, garantiu.
*reprodução Universo Político


A mudança ocorre devido ao início da reforma estrutural do Centro Administrativo

Emília Corrêa defende garantias individuais

Recursos fortalecem saúde, esporte, infraestrutura em dezenas de municípios

Ele afirmou que nunca pensou em sair do país ou se asilar em embaixada

Padilha inaugura serviços no HAIL, entrega ambulâncias e visita obras do Hospital do Câncer