“Há ansiedade e desespero em João para chegar aos cofres da PMA”
Gualberto diz que João lidera porque é candidato desde que nasceu Política 08/12/2011 22h38 |Por Joedson Telles
Aliado do governador Marcelo Déda (PT) e do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), o deputado estadual petista Francisco Gualberto ironizou o fato de o ex-governador João Alves Filho (DEM) estar liderando as pesquisas para prefeito de Aracaju. “João é candidato desde que nasceu. E é natural que alguém que é candidato a vida toda apareça em dado momento à frente daqueles que não se lançaram ainda. Mas veja que a última pesquisa já mostra que ele, que dizia que tinha 50%, tem hoje 39%. Quando unificarmos os nomes do nosso grupo, vamos para a disputa, mas, hoje, doutor João está só”, observou Gualberto, afirmando que há em João Alves uma mistura de ansiedade com desespero para chegar aos cofres da Prefeitura de Aracaju.
Segundo o deputado petista, no momento certo, o grupo da situação sairá às ruas conversando com a população de Aracaju e mostrando o trabalho realizado e o projeto para novas ações de continuidade. “Vamos mostrar o que fizemos e o que não conseguimos fazer, para que a população faça uma avaliação e chegue à conclusão do que deseja para o futuro, porque o candidato do DEM não é ninguém iniciante. Aracaju conhece seu perfil de governo. Sabe o que aconteceu com Sergipe no seu último governo. Quais as notícias que corriam sobre ele, e conhece o nosso projeto. Portanto, este é o debate e será feito na hora certa”, acredita Gualberto.


Câmara aprova quatro requerimentos para obter documentos e informações de Emsurb, Setur, Semfaz e CGM sobre contrato de 2024

Seis requerimentos foram aprovados para detalhar arrecadação, destinação e fiscalização dos recursos entre 2017 e 2024

O processo teve início durante o pleito de 2024

Projeto de Lei nº 2.628/2022 prevê que as plataformas devem garantir a proteção de crianças e adolescentes

Condenação ou absolvição precisa de 3 dos 5 votos da Primeira Turma