Jason Neto defende remanejamento de equipamentos de fiscalização
Política 08/06/2017 15h59 |Nesta quinta-feira (8), o vereador Jason Neto (PDT), defendeu a iniciativa da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que decidiu remanejar quatro equipamentos de fiscalização eletrônica, a medida gerou polêmica, mas para Jason, ela é fundamental para evitar acidentes.
O vereador contudo, defendeu critérios nos remanejamentos. “Defendo que a SMTT defina os locais dos equipamentos pelas estatísticas de acidentes e que, ouça também as comunidades, como fez com um dos novos pontos na avenida, Tancredo Neves. As pessoas sofrem com a irresponsabilidade de motoristas que andam em alta velocidade”, afirmou Jason.
O parlamentar assegurou que as polêmicas já foram esclarecidas, e que a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da SMTT já iniciou a publicidade dos locais, antes que os mesmos comecem a funcionar. “Os que fazem críticas devem entender que esses equipamentos ajudam a salvar vidas, a conhecida curva do Iate, na avenida Beira Mar, sempre foi local de graves acidentes, depois dos equipamentos no local, o problema foi resolvido”, afirmou.
Fonte: Assessoria de Imprensa


Consenso busca soluções para preservar o rio Vaza Barris

Ministro pretende ordenar que Bolsonaro cumpra pena em cela especial em Brasília

Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei