João: “Acho que a gente consegue uma vitória expressiva no 1º turno”
“É o meu sentimento, mas respeito a decisão de Deus e do povo” Política 07/10/2012 10h49 |Por Joedson Telles
O candidato da coligação “Aracaju não pode esperar”, João Alves Filho (DEM), chegou ao Colégio Estadual Atheneu Sergipense, por volta das 9h30, acompanhado da senadora Maria do Carmo (DEM) e do seu vice, José Carlos Machado (PSDB), entre outros aliados. Otimista, João votou acreditando em obter uma vitória já no primeiro turno. Segundo ele, o otimismo não é fruto apenas das pesquisas, mas, sobretudo, do contato direto que manteve com o eleitor, durante toda a campanha.
“Estes últimos dias têm sido, extremamente, gratificantes para mim. Praticamente não posso andar nas ruas as pessoas de forma afetuosa, solidária me dando incentivo, estímulo. O candidato não pode e não deve ser arrogante. Eu digo que tudo isso, hoje, será decidido, primeiro, e antes de tudo, pela vontade de Deus. Sem ele, nós nada somos. E depois o povo. Confio no povo com muita humildade. Eu acho que a gente consegue uma vitória expressiva no 1º turno. É o meu sentimento, mas respeito a decisão de Deus e do povo com muita humildade”, disse João Alves.
João salientou que seu otimismo não pode ser justificado apenas pelos resultados das pesquisas eleitorais, que sempre lhe deram a vitória no 1º turno. “As pesquisas, realmente, estão excelentes, todas confirmando uma vitória no 1º turno, mas muito mais do que isso: as vozes das ruas. Eu fiz uma campanha extremante participativa, de diálogo com a sociedade, com a população. Ouvindo o povo diretamente. Isso tudo me faz sentir de forma concreta a presença da população, o pensamento da população”, disse.


Líderes tem reunião marcada para a tarde desta segunda (11)

Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF

Número de assinaturas dentro do pedido é apenas simbólico