João Alves declara apoio a Eduardo Amorim
Aliança valida apoio também à Aécio Neves Política 27/06/2014 18h09 |Por Tíffany Tavares
O final de tarde desta sexta-feira (27) não foi de surpresas para a imprensa sergipana, sobre as sobre alianças políticas. Conforme burburinhos no meio da comunicação, o prefeito e presidente estadual do Partido Democratas (DEM), João Alves Filho, oficializou o apoio ao agrupamento político para as eleições 2014.
A decisão de João Alves Filho é apoiar a candidatura do senador Eduardo Amorim (PSC) para o Governo do Estado de Sergipe. Segundo o presidente do DEM, o apoio se inicia ao candidato à presidência do PSDB, Aécio Neves, já que este se comprometeu a salvar o Rio São Francisco. “Trazemos um palanque consistente à Sergipe. Nós brasileiros estamos preocupados com a deterioração em que o país apresenta. Além de Aécio Neves dar atenção ao um projeto nosso do Velho Chico, a dupla Edvan e Eduardo Amorim tem um palanque sólido em todo o Estado”, explicou.
O prefeito comentou também tomar conhecimento dos planos de governo de Eduardo Amorim, que serão relevantes para o futuro de Sergipe. “Conheço Amorim desde jovem, época em que ele fez sua pós graduação em dor e amenizou as dores de meu pai, quando muito doente”, revelou.O senador Eduardo Amorim demonstrou clareza em manter os princípios e valores com o DEM. “Com diálogo não só com o DEM, mas com vários outros partidos, e somação de ideias, teremos com certeza a maior aliança partidária da história de Sergipe”, declarou.
Amorim também destacou apoio à candidatura de reeleição da senadora Maria do Carmo e externou algumas prioridades em seu plano de governo. “A saúde, a educação, segurança e agricultura, além da esquecida citricultura nas regiões centro-sul e sul do Estado”, finalizou.
Além da de vários representantes da imprensa, políticos e familiares estiveram presentes, como a senadora Maria do Carmo que acompanhou toda a coletiva ao lado de João Alves Filho.Fotos: Tíffany Tavares


Nova lei garante 3% de aumento, cria concurso para o AjuPrev e nomeia conselheiros

Novo texto foi enviado após diálogo com sindicatos e garante ajustes à proposta original

Especialistas apontam chantagem de Trump em sanções contra o Brasil


Texto será enviado à sanção presidencial