João Alves tira férias e Machado assume prefeitura de Aracaju
Política 16/04/2016 09h59 |Da Redação
Desde a última sexta-feira (15), a Prefeitura de Aracaju passou a ser temporariamente comandada pelo vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB). A mudança é devido ao período de férias do prefeito João Alves Filho (DEM), durante os próximos 15 dias.
Em entrevista recente ao F5 News, o prefeito da capital João Alves disse que desde que assumiu à PMA não teve sequer um dia de descanso, e que a própria família e aliados recomendaram o período de repouso. “As nossas férias vão ser de classe média, não vamos para o Caribe nem vamos para as Ilhas Gregas. Temos boas praias, bons lugares, quero lugar que tenha sossego. Repito não são férias de burguês”, declarou.
No entanto, segundo o prefeito, o afastamento não tem ligação com estresse ou problemas de saúde. “Estresse é quando a gente fica com tensão, se for por esse lado, já vivo permanentemente estressado porque eu gosto da agitação, da luta, da guerra. É um estresse natural, não é de doença que eu precise ficar deitado numa cama. Nem vou tirar férias deitado numa cama, vou tomar banho de praia, fazendo exercício, correndo, fazendo Cooper”, explicou JAF.


Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF

Número de assinaturas dentro do pedido é apenas simbólico

Motim no plenário tentou impedir julgamento de Bolsonaro no STF