João: tenho mais de 20 nomes para substituir secretários que saíram
Política 11/03/2016 14h04 |Por Will Rodrigues e Fernanda Araujo
Ao dar posse ao novo secretário da Saúde, Agnaldo Feitosa, nesta sexta-feira (11), o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), afirmou que ainda não definiu quem serão os substitutos de Luiz Durval, que pediu afastamento da Infraestrutura, e de Eduardo Matos, que nas próximas semanas deve deixar a Secretaria do Meio Ambiente.
O prefeito garantiu que já está trabalhando para fazer as substituições e segundo ele, opções não faltam. “Tem pelos menos uns 20 nomes na cabeça”, disse em resposta a F5 News, durante entrevista coletiva.
João aproveitou ainda para deixar claro que encara com naturalidade a dança das cadeiras na gestão. Para o demista, a possibilidade de mudanças está sempre aberta porque ninguém tem cadeira cativa e a troca de secretários pode ocorrer a qualquer instante. "Secretários não são nomeados para ficarem do dia da posse até o encerramento do mandato do prefeito, às vezes tem que fazer as adequações necessárias”, observou o prefeito.
Em entrevista recente a F5 News, o prefeito da capital sergipana já tinha explicado que compreendeu os motivos que levaram aos pedidos de afastamento de Durval e Luciano Paz.


Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF

Número de assinaturas dentro do pedido é apenas simbólico

Motim no plenário tentou impedir julgamento de Bolsonaro no STF