Laércio Oliveira é homenageado pelo Exército e Polícia Federal
Política 05/04/2013 17h09 |O deputado federal Laércio Oliveira (PR) foi homenageado nesta sexta-feira, 5, pelo Exército Brasileiro, representado pelo 28º Batalhão de Caçadores, unidade militar de Sergipe. O motivo foi a liberação de uma emenda no valor de R$ 100 mil para a compra de materiais de uso para treinamento e operações para atendimento a população em situação de emergência.
Na quinta-feira, 28, ele recebeu da Superintendência da Polícia Federal em Sergipe, a homenagem "Amigo da Polícia Federal". Com os recursos liberados por Laércio Oliveira para o 28º BC, foram compradas seis barracas com capacidade para 20 pessoas, cinco toldos, um reboque especializado para geração de energia e materiais para navegação fluvial.
De acordo com comandante do 28º BC, Coronel Sebastião Roberto Oliveira, o material adquirido com a emenda é importante para atender a população em casos de calamidade pública e desastres naturais. “A atuação do deputado valoriza a soberania nacional, dos poderes constitucionais e cooperação com o Exército Brasileiro”, disse.
Polícia Federal
Na Polícia Federal, o deputado foi homenageado na solenidade em comemoração ao 69º aniversário da instituição em Sergipe. Em seu discurso o deputado falou da emoção e da honra em ser homenageado e destacou as ações da Polícia Federal no estado. O parlamentar aproveitou a oportunidade para dar a notícia sobre a aprovação na Comissão do Trabalho, no dia de ontem, do Projeto de Lei 4264/2012 que propõe o adicional de fronteira para os agentes da Polícia Federal. "Esse é o meu trabalho e o meu compromisso com os trabalhados desta instituição tão importante. Foi dado o primeiro passo e irei trabalhar para que torne lei", afirmou Laércio.


Conflito ocorreu durante votação para escolha da nova direção do partido

PED que escolheu as lideranças municipais e estaduais aconteceu neste domingo (6)

Bloco quer governança global da tecnologia liderada pela ONU

Presidente da Câmara declarou que narrativa de que Congresso protege ricos em detrimento dos pobres é falsa

O projeto prevê acordo individual escrito entre o empregador e o empregado, respeitada a legislação municipal