Lira e Pacheco comentam discurso de Bolsonaro na ONU: “Sem surpresas”
Seguindo tradição, presidente brasileiro abriu discursos da Assembleia Geral da ONU Política | Por Metrópoles 21/09/2021 16h35 |Os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), comentaram o discurso do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira (21/9). A avaliação dos dois foi de que “não houve surpresas” para o mundo político na fala de Bolsonaro.
Lira evitou fazer juízo de valor sobre o discurso. “Nos aspectos gerais, nada que surpreenda a política brasileira. Falou o que já vem falando há muito tempo internamente no país, de uma maneira que só ele pode avaliar, mas não há nada de novo no discurso do presidente”, disse o presidente da Câmara, em entrevista concedida ao lado de Rodrigo Pacheco.
Pacheco, por sua vez, disse discordar de alguns pontos citados por Bolsonaro sem, no entanto, exemplificar que pontos seriam esses. Ele também disse que a posição expressada pelo presidente é conhecida de todos, portanto, “sem grandes surpresas”.
Leia mais no Metrópoles, parceiro de F5News





