Movimento Brasil200 muda seu comando nacional para as eleições deste ano
Empresário de Sergipe assumirá as ações do Movimento durante o período eleitoral Política 30/07/2018 13h50 - Atualizado em 30/07/2018 15h52 |O coordenador nacional do Brasil200, Gabriel Kanner, anunciou neste domingo através de um vídeo, a sua saída temporária do comando do Movimento para dedicar-se à sua campanha eleitoral. Gabriel, que é sobrinho do empresário Flávio Rocha e executivo da Riachuelo, acabou de lançar seu nome para concorrer a uma vaga na cadeira de deputado federal pelo Estado de São Paulo.
“A minha pré-campanha tomou uma dimensão muito grande. Temos nos surpreendido com a repercussão e o apoio. Por tudo isto, estou me retirando do Brasil200 neste período, para não misturar as coisas e nem atrapalhar o bom andamento do Movimento”, afirma Gabriel.
O nome escolhido para assumir a Coordenação Nacional foi o de Lúcio Flávio Rocha, empresário baiano que reside em Aracaju (SE), um dos primeiros coordenadores de núcleo estaduais do grupo.
“Sinto-me muito honrado com a escolha e com a missão. Estas eleições são um período muito importante que definirá a nossa vida pelos próximos quatro anos. Por isto a importância de sermos vigilantes e firmes nas pautas que acreditamos”, disse Lúcio Flávio Rocha.
O Brasil200 é atualmente o maior fenômeno dentre os movimentos políticos da atualidade. Foi lançado no início do ano e desde lá passou a ter um crescimento vertiginoso e fora do normal. Ele é hoje o movimento que possui a maior frente parlamentar do Congresso.
Dentre as suas pautas, há a provocação de redução da carga tributária, a diminuição do Estado, a defesa do livre mercado e a proteção dos valores morais da sociedade, incluindo aí as questões de família e criança.
Fonte: Movimento Brasil200


Condenados podem recorrer da decisão

Condenados deverão ajudar a pagar prejuízos de vândalos

Valor foi investido em saúde, infraestrutura, segurança, agricultura e geração de emprego

Possibilidade de apresentação de recursos depende de resultado final do julgamento na Primeira Turma do STF

Ministra Cármen Lúcia acompanha Moraes e Dino