Nitinho não acredita em rompimento entre João e Amorim
Política 17/04/2015 11h08 |Por Joedson Telles
O vereador Josenito Vitale, o Nitinho (DEM), acredita que, apesar de os deputados estaduais Samuel Barreto (PSL) e Valmir Monteiro (PSC), ambos ligados ao senador Eduardo Amorim (PSC), terem antecipado que não estarão num suposto projeto de reeleição do prefeito João Alves (DEM), a aliança entre os dois agrupamentos será mantida nas eleições 2016.
“Os dois agrupamentos já estão unidos há duas eleições e devem permanecer. Agora, se Samuel for mesmo candidato, o prefeito João Alves, se for também, eu acredito que vai, enfrentará Samuel, Valadares Filho, Edvaldo Nogueira, Ana Lúcia, Robson Viana... qualquer candidato da oposição. Até um terceiro nome que pode ser uma carta que tem na manga o governador Jackson Barreto”, acredita Nitinho.
O vereador do DEM acredita que pelo menos cinco nomes estarão disputando a eleição de prefeito de Aracaju, que, segundo ele, só será decidida no segundo turno. “Acredito que o prefeito João Alves, se for candidato, disputará com outro candidato”, disse.
Nitinho comentou também as declarações do deputado Samuel Barreto, que justificou que rompeu com João porque ele apoiou a candidatura de Nitinho a deputado estadual, em 2014, dentro da base eleitoral dele, Samuel. “João nunca indicou um líder, um secretário, um eleitor para mandar votar em mim. Nunca pediu voto para mim”, garantiu.


Ministro entendeu que a violação foi um ato "isolado"

Pastor declara que a ex-primeira-dama é uma entre várias lideranças da direita


Tribunal recomenda que cidades sergipanas participem da iniciativa

Defesa diz que ex-presidente não controla postagens de terceiros