Pastor Roberto elogia programa "Pró-Mulher, Pró-Família"
Política 12/03/2014 14h05 |A volta do Programa Pró-Mulher, Pró-Família, da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) foi mais uma vez citada pelo vereador Pastor Roberto Morais (SDD) na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante sessão desta quarta-feira, dia 12.
"Participei do lançamento e vi como é grande a adesão da população. Esse trabalho ajuda muito à população aracajuana com a realização de trabalhos preventivos", salientou o Pastor Roberto. Segundo ele, a administração municipal merece receber parabéns, bem como a secretária da Família e da Assistência Social, Selma Mesquita e a senadora Maria do Carmo Alves. "Desejo sempre que haja êxito, sobretudo, porque vai desafogar as unidades de saúde", completou o vereador.
Ainda na Tribuna, o pastor Roberto Morais destacou o "dia dos evangélicos" dentro da programação comemorativa pelo aniversário de Aracaju. "Não se trata de prestígio ou reverência a esse público. Trata-se de uma lei que hospeda um dia voltado para esse público, mas todos os aracajuanos são convidados a participar", lembrou o parlamentar.
Roberto Morais informou sobre a participação do cantor Anderson Freire. "É uma revelação do mundo gospel. Recebeu vários prêmios no segmento o ano passado", frisou o pastor. Além dele, haverá a participação de diversos cantores locais. "Quero em nome de todos os evangélicos agradecer a Prefeitura de Aracaju por cumprir a lei", destacou o pastor.
Fonte: Câmara Municipal de Aracaju
Foto: Acrisio Siqueira


Ministro pretende ordenar que Bolsonaro cumpra pena em cela especial em Brasília

Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado