Prefeito antecipa 13º e salário de dezembro
Política 12/12/2011 14h59 |O prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) retornou ao trabalho, nesta segunda-feira, dia 12, anunciando que o 13º Salário será pago nesta terça-feira, dia 13, e o pagamento do salário de dezembro será antecipado para o dia 23 deste mês, uma sexta-feira, antevéspera do Natal. "À zero hora de amanhã e à zero hora do dia 23 o dinheiro estará na conta", garantiu o prefeito.
No total, serão injetados mais de R$ 40 milhões na economia local, o que deve garantir maior movimentação no comércio da cidade e mais ânimo à economia local. Segundo o prefeito, o pagamento antecipado do 13º e do salário de dezembro é uma forma de reconhecimento e valorização do trabalho desenvolvido ao longo do ano pelos funcionários da Prefeitura de Aracaju.
"Esse compromisso faz parte da nossa política de valorização do servidor municipal, que inclui o plano de carreiras, a melhoria salarial e o pagamento do salário em dia, e num único dia para todos, sempre antecipando nas datas significativas", disse Edvaldo, garantindo que o benefício será pago "mesmo na crise, graças à nossa capacidade de gerenciamento e, em particular, ao bom desempenho do secretário de Finanças, Jeferson Passos, que faz um trabalho extraordinário e reconhecido por todos".
"Queremos que nossos servidores tenham um Natal mais feliz. É um momento também de movimentar a economia, pois dezembro é um mês festivo e muita gente vai às compras", lembrou. "É a Prefeitura de Aracaju dando a sua contribuição ao aquecimento da economia num momento importante, quando é preciso gerar emprego e renda. Se o comércio vende mais, aquece a indústria e as empresas podem contratar mais", concluiu o prefeito Edvaldo Nogueira.
Da Ascom da PMA


Câmara aprova quatro requerimentos para obter documentos e informações de Emsurb, Setur, Semfaz e CGM sobre contrato de 2024

Seis requerimentos foram aprovados para detalhar arrecadação, destinação e fiscalização dos recursos entre 2017 e 2024

O processo teve início durante o pleito de 2024

Projeto de Lei nº 2.628/2022 prevê que as plataformas devem garantir a proteção de crianças e adolescentes

Condenação ou absolvição precisa de 3 dos 5 votos da Primeira Turma