Prefeito de Campo do Brito renuncia mandato
Política 24/10/2012 08h02 |Por Marcio Rocha
O prefeito da cidade de Campo do Brito, a 64 km de Aracaju, Manoel de Souza, conhecido como “Maim” (PDT), renunciou ao cargo, na tarde desta terça-feira (23), ao entregar a carta informando seu desejo à Câmara Municipal da cidade. O documento foi lido na sessão plenária da noite de ontem.
De acordo com informações, o prefeito já havia solicitado afastamento temporário em favor de seu vice-prefeito, José Silveira (PSD), em agosto. A renúncia confirmou a especulação indicativa que o prefeito não terminaria o mandato. Informações apuradas pela reportagem do F5 News versam sobre o prefeito ter solicitado o afastamento por questões pessoais e médicas.
O novo prefeito, José Jdovan Silveira, permanecerá no cargo até 01 de janeiro de 2013, quando entregará a prefeitura para o prefeito eleito Léo (PSB). Maim governou a cidade por sete anos e dez meses, de janeiro de 2004 até a última terça-feira.
Imagem: Gilson de Oliveira


Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF

Número de assinaturas dentro do pedido é apenas simbólico

Motim no plenário tentou impedir julgamento de Bolsonaro no STF