Prefeito eleito em Capela denuncia irregularidades no Município
Atual prefeito, Sukita diz que falta preparo ao sucessor Política 22/11/2012 11h18 |Da Redação
O prefeito eleito do município de Capela, distante 67 km de Aracaju, Ezequiel Leite, fez uma série de acusações contra o atual prefeito Sukita. Entre as acusações estão sucateamento da frota, computadores arrancados da prefeitura, perda de R$ 1,5 milhões por irresponsabilidade do setor jurídico, problemas na pavimentação de ruas, falta d’água em 25 povoados.
Já o prefeito atual, Manoel Messias Sukita Santos, alega que as acusações provém da falta de preparo do sucessor nas questões administrativas. “Ele está ungido de muita inveja e despreparo do que é arrecadado, de orçamento público e do comportamento que um prefeito tem que ter. Capela não merece ter um prefeito tão deselegante”, acredita.
Sukita complementa criticando a postura de Ezequiel Leite com relação às propostas do novo governo. “O único prefeito eleito que está tentando atingir o prefeito atual é em Capela. Na verdade, ele não falou nada do que vai fazer para melhorar o município e sim tentar desconstruir o que já construímos”, alega.


Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF

Número de assinaturas dentro do pedido é apenas simbólico

Motim no plenário tentou impedir julgamento de Bolsonaro no STF