Prefeitura de Capela tem energia cortada por falta de pagamento
Denúncia é do prefeito eleito Ezequiel Leite que culpa o atual Sukita Política 22/11/2012 13h57 |Por Joedson Telles
O prefeito eleito do município de Capela, Ezequiel Leite (PR), denunciou, no final da manhã desta quinta-feira 22, que a energia elétrica da Prefeitura de Capela foi cortada por falta de pagamento. Ezequiel atribui o constrangimento ao prefeito do PSB, Manoel Sukita (foto).
“A Energisa cortou por falta de pagamento. Uma irresponsabilidade do atual prefeito. Além da sede, vai cortar todas as secretárias também por falta de pagamento. O mais estranho é o prefeito chegar numa determinada emissora de rádio e dizer que está tudo bem”, lamentou Ezequiel, observando que a Prefeitura de Capela deve R$ 18 milhões.
“Débitos que o prefeito não pagou e que deve aos servidores. Capela é o único município de Sergipe, dos 75, que não pode tirar 11 certidões negativas. Só saem três. É o município mais inadimplente, e sem uma só certidão, a gente não consegue ter obras estaduais ou federais. É triste. O final de mandato deste rapaz que começou bem, mas não passa de um marqueteiro. Vende uma imagem que não tem”, assegurou, lamentando que a cada dia surjam mais problemas oriundos do atual prefeito Sukita.


Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF

Número de assinaturas dentro do pedido é apenas simbólico

Motim no plenário tentou impedir julgamento de Bolsonaro no STF