Radialista e prefeito de Aquidabã discutem e entram em vias de fato após audiência | F5 News - Sergipe Atualizado

Veja o Vídeo
Radialista e prefeito de Aquidabã discutem e entram em vias de fato após audiência
Imagens mostram desentendimento na porta do Fórum do município sergipano
Política | Por Will Rodriguez 28/01/2022 12h33 |


O que era para ser uma audiência de conciliação no Fórum de Aquidabã terminou em uma confusão entre o radialista Edirani Santos e o médico Mário Lucena, prefeito do município que fica no médio sertão de Sergipe.

O desentendimento aconteceu nessa quinta-feira (27), na porta do Fórum Municipal, como mostra o vídeo abaixo. O radialista está sendo processado pelo gestor municipal por calúnia, segundo Edirani, por ele ter afirmado que o prefeito “é mais letal que a covid-19”.

As imagens mostram apenas a parte inicial da discussão, mas Edirani afirma que o segurança do prefeito deu um tapa no seu celular e, em seguida, eles partiram para vias de fato. O segurança do juiz interveio para acalmar os ânimos. “Foram agressões leves e, pelo instinto de defesa, na hora a gente também faz alguma coisa”, contou ao F5News.

Durante a audiência, Edirani não aceitou o acordo proposto pela defesa do prefeito Mário Lucena, estabelecendo que o radialista não fizesse mais comentários sobre o gestor. “Ele me processou porque eu revelei que ele usou recursos da covid-19 (pandemia) para contratar institutos de pesquisas eleitorais”, disse o radialista. 

Conforme o comunicador, esse não é o primeiro processo movido pelo prefeito de Aquidabã contra ele. Edirani afirma que tem provas com indícios de corrupção que serão levadas à Polícia Federal.

O F5News conversou com o prefeito Mário Lucena. O chefe do Executivo aquidabãense classificou o episódio como ‘um desentendimento que não deu em nada demais’.

“Esse cidadão (Edirani) esperou mais de 10 minutos até o prefeito sair para fazer a filmagem no intuito de intimidar, apontar  e fazer áudios com provocações ,como ele costuma fazer como políticos da região. Porém, mostra como o cidadão gosta de se comportar”, afirmou Mário Lucena ao F5News.

Em uma nota divulgada após a entrevista, a assessoria do prefeito afirma que sua reação é resultado da série de ataques sofridos desde a eleição de 2020, com fake news contra Mário Lucena e sua família. 
 

Mais Notícias de Política
Montagem F5 News
21/08/2025  15h00 Vereadores de Aracaju divergem em debate sobre operação contra Silas Malafaia
Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados - Fonte: Agência Câmara de Notícias
21/08/2025  13h30 Saiba mais sobre o projeto de combate à exploração de crianças em redes sociais
Agência Brasil
21/08/2025  09h32 Câmara aprova projeto contra adultização de crianças nas redes sociais
reprodução/redes sociais
20/08/2025  22h30 “Eu sou um líder religioso, não sou bandido”, diz Malafaia
Reinaldo Moura/Secom
20/08/2025  15h36 Emília afirma que ainda não há consenso sobre licitação do transporte

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado