Robson diz que não sabe se o ProRedes vai vingar
Política 30/04/2014 11h11 |Afirmando que acompanhou a votação do ProRedes na Assembleia Legislativa na última terça-feira, 29, o vereador Robson Viana (PMDB) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 30. O parlamentar aproveitou para parabenizar os deputados de situação e oposição por terem finalmente votado o Programa de Fortalecimento das Redes de Inclusão Social e de Atenção à Saúde.
“Não sei se fico triste ou alegre com essa aprovação”, disse, afirmando que a demora para ser aprovado pelos deputados estaduais e a quantidade de emendas que foram colocadas podem mudar o rumo do projeto. Robson explicou que o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), banco que autoriza o empréstimo de US$ 100 milhões ao Estado para a área da saúde, tem suas normas e algumas emendas não estão inseridas no projeto.
Além disso, o parlamentar chamou atenção que o governador Jackson Barreto pode sancionar ou não a propositura. “Se o governador vetar, o projeto vai voltar para a Assembleia e vai começar tudo de novo. Não sei se esse projeto vai vingar”, lamentou.
Foto: Arquivo F5 News


Consenso busca soluções para preservar o rio Vaza Barris

Ministro pretende ordenar que Bolsonaro cumpra pena em cela especial em Brasília

Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei