Robson Viana afirma que não fará “oposição por oposição” a João Alves
Segundo o vereador reeleito, ele tem bom trânsito em todos os partidos Política 09/10/2012 17h56 |Por Joedson Telles
O vereador Robson Viana (PMDB), que acaba de ser reeleito para mais uma mandato na Câmara Municipal de Aracaju, assegurou, na tarde desta terça-feira 9, que, apesar de ser aliado do vice-governador Jackson Barreto (PMDB), não fará “oposição por oposição” ao prefeito de Aracaju, a partir do dia 1º de janeiro de 2013, João Alves Filho (DEM). Robson foi entrevistado pelo repórter Robson Santana, na Ilha FM, no programa do radialista Paulo Sousa.
Apesar de ter sido reeleito na base do candidato derrotado por João Alves, o deputado federal Valadares Filho (PSB), Robson Viana acredita que não pode ser contra o povo de Aracaju apenas para ficar contra o prefeito eleito. “Não sou oposição e nem situação: sou o povo de Aracaju. Tudo que eu puder fazer por Aracaju, faço. Quero ajudar esse povo que mais uma vez foi generoso comigo e me colocou aqui (CMA)”, disse, salientando que tem bom trânsito em todos os partidos.


Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF

Número de assinaturas dentro do pedido é apenas simbólico

Motim no plenário tentou impedir julgamento de Bolsonaro no STF