Rosário do Catete: vereador denuncia inclusão errada de pessoas no PIS
Política 16/05/2013 09h30 |Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Rosário do Catete nesta semana, o vereador Antônio Teles (PDT) usou a tribuna para fazer denúncias envolvendo o Programa de Inclusão Social (PIS) na cidade. Ele contou que algumas pessoas que não se enquadram no programa estão recebendo o benefício, tais como comerciantes e funcionários da prefeitura.
O parlamentar solicitou dos demais colegas da Casa Legislativa que todos estejam presentes no próximo pagamento do PIS, a fim de conferir a situação.
Por outro lado, enquanto determinados cidadãos são privilegiados indevidamente, Teles frisou que alguns idosos que recebiam o PIS e o Boa Mesa na gestão passada , deixaram de receber. Entre outros relatos, o vereador falou ainda dos problemas que a lagoa de decantação tem causado aos moradores da região.
Mistério
Sobre a tradicional Festa do Catete, cujo cancelamento foi anunciado pelo prefeito Laércio Passos alegando baixo orçamento, Teles garantiu saber os reais motivos. Ele contou que pessoas envolvidas na realização do evento disseram estar à disposição para prestar os reais esclarecimentos, se necessário.


Conflito ocorreu durante votação para escolha da nova direção do partido

PED que escolheu as lideranças municipais e estaduais aconteceu neste domingo (6)

Bloco quer governança global da tecnologia liderada pela ONU

Presidente da Câmara declarou que narrativa de que Congresso protege ricos em detrimento dos pobres é falsa

O projeto prevê acordo individual escrito entre o empregador e o empregado, respeitada a legislação municipal