“Ser tesoureiro do PT pode não ser uma coisa boa”, diz João Daniel
Política 20/04/2015 08h53 |Por Joedson Telles
Ao ser entrevistado, nesta segunda-feira (20), pelo radialista George Magalhães, na 103 FM, o deputado federal petista João Daniel destacou a importante tarefa que o ex-deputado federal Marcio Macedo tem pela frente, ao aceitar o cargo de tesoureiro do PT. “Daremos o total apoio. É bom para o PT. Ele tem experiência e tenho certeza que fará um bom trabalho, principalmente nesse momento que o partido passa por uma ofensiva por setores reacionários da direita brasileira, da grande mídia e também do Judiciário. Temos a obrigação de apoiar. É uma tarefa que cabe à Executiva Nacional escolher um nome da sua corrente. Se fosse outra corrente não seria o Márcio, seria outro membro. Mas não temos nenhum problema quanto a isso”, disse João Daniel.
João Daniel salientou que todos os quadros do PT precisam estar sempre à disposição para assumir tarefas boas e ruins. “E nesse momento ser tesoureiro do partido pode não ser uma coisa boa, devido a tantas questões contrárias a nosso partido, e ao ex-tesoureiro (João Vaccari Neto, preso na Operação Lava Jato). Acho que o partido tem que ter seus debates internos, suas correntes, mas é um momento muito importante. Temos reunido à bancada do PT Nacional. A importância é ter clareza, nesse momento, do que está em jogo, o que está ocorrendo no Brasil, e a necessidade de defender as conquistas do governo Lula, Dilma”, disse.


Placar está em 2 a 1 pela condenação e pode atingir maioria simples nesta quinta-feira (11/9). Sessão da Primeira Turma do STF começa às 14h

Mansão comprada pela família de Moraes em Brasília tem 725 m²

Ministros de Lula e petistas dizem não ter se surpreendido com voto de Fux

Vereadores alertam sobre impactos para moradores e serviços públicos após decisão do STF

Levi Oliveira (PP) também pede ampliação de unidades em tempo integral nos bairros