Servidores da Prefeitura de Socorro poderão ter acesso ao IpeSaúde
Medida poderá beneficiar servidores efetivos, comissionados e contratados do município Política 23/11/2018 09h00 |A manhã desta quinta-feira (22), foi marcada por mais uma importante conquista para os servidores do município, com a assinatura da Lei que garante ao município a autorização para firmar parceria com o Ipes Saúde, garantindo aos servidores efetivos, comissionados e contratados do município o acesso ao plano de saúde.
O projeto de lei foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores e nesta quinta-feira (22), sancionado pelo prefeito Padre Inaldo. “Esse é um dia de grande alegria para todos, pois estamos trabalhando para oferecer sempre o melhor aos nossos servidores. É mais um importante passo da política de valorização que nós adoramos desde o início da gestão”, comemora o prefeito.
De acordo com o secretário de Administração, Bruno Henrique, a sanção da Lei autoriza o município a conveniar com o Ipês. “Todo esse trâmite será realizado seguindo as determinações legais do Estado e os limites do município. Iremos até a instituição acertar os demais pontos, para que possamos efetivar esse processo o quanto antes”, destaca Bruno.
Ainda segundo o secretário, essa era uma reivindicação antiga dos servidores e que foi tratada com muita atenção e zelo pelo prefeito Padre Inaldo. “Ter acesso a esse tipo de benefício é muito importante para qualquer cidadão, e o prefeito fez questão de priorizar esse pedido. A ideia é oferecer aos servidores um plano de saúde de nível estadual e com preço acessível. Tudo isso faz parte do processo de valorização do servidor que desde que assumimos tem sido uma prioridade para todos nós”, complementa.
A expectativa da gestão é de que todo processo seja finalizado até o final do ano, garantindo que já a partir do início de 2019 todos os servidores que desejarem aderir ao plano já comecem a ser beneficiados.
Fonte: Secom Socorro


Condenados podem recorrer da decisão

Condenados deverão ajudar a pagar prejuízos de vândalos

Valor foi investido em saúde, infraestrutura, segurança, agricultura e geração de emprego

Possibilidade de apresentação de recursos depende de resultado final do julgamento na Primeira Turma do STF

Ministra Cármen Lúcia acompanha Moraes e Dino