“Sou pidão”, avisa Luciano Bispo aos secretários de Sergipe
Política 23/02/2015 19h55 |Por Will Rodrigues
“Sou pidão”, esse foi o recado deixado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (PMDB), aos secretários de Estado que acompanhavam o governador Jackson Barreto (PMDB) durante a visita para leitura da mensagem de abertura dos trabalhos, realizada na tarde desta segunda-feira (23).
A frase provocou risos dos gestores e até do governador, mas, segundo Luciano, ele será um constante fiscalizador dos serviços públicos. “Pela manhã eu estarei aqui, mas à tarde vou estar atrás de vocês nos seus gabinetes, até porque Jackson Barreto cobra de mim”, avisou.
Mas o chefe do Legislativo também prometeu apoio à gestão JB. “Você vai ter o apoio dessa Casa. O senhor não vai lutar só. Admiro seu perfil de administrador e sou fã, porque mais importante do que fazer obras, é cuidar do seu povo”, afirmou, após o pronunciamento do governador.
O governador Jackson Barreto, por sua vez, assegurou que espera a contribuição dos parlamentares para garantir a governabilidade. “Sei que esse é um grande desafio, mas somos sergipanos, nordestinos, cabras bons que nunca tivemos medo do trabalho duro. É um desafio que sei que se tornará mais leve graças à participação de todos, do povo sergipano e desta Casa de Leis que nunca fugiu dos desafios, quando o que está em jogo é o interesse maior de Sergipe”, ressaltou.
Foto: Divulgação Jackson Barreto


A mudança ocorre devido ao início da reforma estrutural do Centro Administrativo

Emília Corrêa defende garantias individuais

Recursos fortalecem saúde, esporte, infraestrutura em dezenas de municípios

Ele afirmou que nunca pensou em sair do país ou se asilar em embaixada

Padilha inaugura serviços no HAIL, entrega ambulâncias e visita obras do Hospital do Câncer