“Sou pidão”, avisa Luciano Bispo aos secretários de Sergipe
Política 23/02/2015 19h55 |Por Will Rodrigues
“Sou pidão”, esse foi o recado deixado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (PMDB), aos secretários de Estado que acompanhavam o governador Jackson Barreto (PMDB) durante a visita para leitura da mensagem de abertura dos trabalhos, realizada na tarde desta segunda-feira (23).
A frase provocou risos dos gestores e até do governador, mas, segundo Luciano, ele será um constante fiscalizador dos serviços públicos. “Pela manhã eu estarei aqui, mas à tarde vou estar atrás de vocês nos seus gabinetes, até porque Jackson Barreto cobra de mim”, avisou.
Mas o chefe do Legislativo também prometeu apoio à gestão JB. “Você vai ter o apoio dessa Casa. O senhor não vai lutar só. Admiro seu perfil de administrador e sou fã, porque mais importante do que fazer obras, é cuidar do seu povo”, afirmou, após o pronunciamento do governador.
O governador Jackson Barreto, por sua vez, assegurou que espera a contribuição dos parlamentares para garantir a governabilidade. “Sei que esse é um grande desafio, mas somos sergipanos, nordestinos, cabras bons que nunca tivemos medo do trabalho duro. É um desafio que sei que se tornará mais leve graças à participação de todos, do povo sergipano e desta Casa de Leis que nunca fugiu dos desafios, quando o que está em jogo é o interesse maior de Sergipe”, ressaltou.
Foto: Divulgação Jackson Barreto


Proposta pelo Senado, PEC facilita quitação de dívidas por estados e municípios e ajuda governo federal na meta fiscal

Grupo faz parte do núcleo crucial da denúncia apresentada pela PGR

Nova legislação garante mínimo de 5% das oportunidades em concursos e 10% em contratos terceirizados, ampliando inclusão e igualdade de chances

Prescrição é de realização de procedimento na pele

No Mosqueiro, vereador defendeu a permanência dos bairros como parte de Aracaju e pediu plebiscito para ouvir a população