TCE julga 15 processos na Primeira Câmara
Política 10/02/2015 15h18 |Presidida pelo conselheiro Clóvis Barbosa, foram julgadas na sessão da Primeira Câmara 15 processos na manhã desta terça-feira (10), no plenário do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe. Participaram ainda da sessão a conselheira Angélica Guimarães, o conselheiro substituto Francisco Evanildo e o subprocurador Luís Alberto Meneses.
O conselheiro Clóvis Barbosa aprovou o processo referente ao Recurso de Reconsideração, interposto por José Ronaldo Gomes Calixto, ex-prefeito de Ilha das Flores. Mas rejeitou o Recurso de Reconsideração, interposto por Juarez Batista, ex-prefeito de Pirambu, acompanhando o relator, o subprocurador Eduardo Santos Rollemberg Côrtes, com glosa de R$3.401,52 e multa de 10% do valor arrecadado. Clóvis ainda julgou pela legalidade, sob regime de paridade, dos processos de aposentadorias de servidores do Sergipeprevidência. O conselheiro julgou o Relatório de Inspeção n. 43/2001, da Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Lima como regular, com ressalva e multa de R$500.
A conselheira Angélica Guimarães julgou como legais as aposentadorias por tempo de serviços de servidores do Sergipeprevidência. E acompanhou o voto do subprocurador Luis Alberto Meneses em aprovar o processo referente ao Fundo de Previdência Social dos Servidores de Tomar do Geru.
Fonte: TCE


A mudança ocorre devido ao início da reforma estrutural do Centro Administrativo

Emília Corrêa defende garantias individuais

Recursos fortalecem saúde, esporte, infraestrutura em dezenas de municípios

Ele afirmou que nunca pensou em sair do país ou se asilar em embaixada

Padilha inaugura serviços no HAIL, entrega ambulâncias e visita obras do Hospital do Câncer