“Tenho certeza que vou criar meus filhos e concluir meu governo
Governador Marcelo Déda tem fé em Deus que será curado Política 26/10/2012 09h31 |Por Joedson Telles
O governador Marcelo Déda (PT), que entrou nos estúdios da Mega FM por volta das 8h para conceder uma entrevista ao radialista George Magalhães, antes de falar no Proinveste, agradeceu às pessoas de Sergipe – e até de outros estados – que estão orando por ele, independente do credo religioso, e, num ato de fé, afirmou que vencerá o câncer de estômago, com fé em Deus.
“Eu quero dizer a Sergipe que eu tenho certeza que vou ser curado. Que eu tenho convicção, fé e esperança que Deus ainda tem uma missão para mim na Terra, e no estado de Sergipe. Eu tenho certeza que eu vou criar meus filhos. Vou concluir com êxito esse período de governo. Vou continuar servindo a minha família, aos meus amigos, ao povo de Sergipe e ao país que eu amo, que é o Brasil. São estas coisas que me faz suportar tudo”, disse o governador.
Déda salientou ainda a importância da primeira-dama, Eliane Aquino, no momento de provação que está passando. “Quero dizer que a maior forma que Deus encontrou de me consolar foi não permitir que em momento algum que eu amaldiçoasse a vida, que eu caísse no desespero”, reconheceu o governador.
Déda confessou que mesmo usando da fé, temeu em muitos momentos. “Tive medo. Muito medo. Sofri. Tive momentos de fragilidade, mas Deus, há uns 13 anos, botou uma moça bonita no meu caminho, e me casei com ela porque Deus já sabia que eu ia precisar de quem me sustentasse. E essa mulher tem me sustentado, ao lado dos meus irmãos, meus filhos, meus parentes. Amigos. Do povo de Sergipe e do Brasil. Estou espantado com o número de mensagens que recebo de outros estados brasileiros. Zé de Abreu suspender a novela para me dar um telefonema. Martinho da Vila aparecer no meu quarto?”, indagou o governador.
Déda salientou que estará voltando ao estado de São Paulo, no próximo domingo, dia 28, para se submeter a terceira dose de quimioterapia. “São quatro doses iniciais, depois vou fazer os exames, para ver a evolução do tratamento e depois nova dose, porque o tratamento é longo. Mas vou ser curado pela fé e pela ciência. E vou continuar a missão que Deus me confiou. Continuar como ser humano: acertando e errando”, disse Déda.
O governador permanece nos estúdios da Mega FM, explicando a importância de os deputados estaduais darem o aval para que Sergipe contraia um empréstimo de R$ 727 milhões junto ao Governo Federal.


Redução do prazo prescricional também fica extinta

Ataques foram em audiência com ruralistas na Câmara dos Deputados

O poítico participou do XIII Fórum Jurídico de Lisboa, em Portugal

Ministro diz que Congresso tem direito de alterar proposta do governo

Fala da prefeita de Aracaju ocorreu durante entrevista com jornalistas