Thiaguinho apresenta projeto de lei que incentiva prática esportiva
Política 22/02/2018 08h03 |O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) apresentou o Projeto de Lei nº 318/2017 que institui na capital a Corrida da Câmara Municipal de Aracaju. O projeto é de autoria de Thiaguinho juntamente com o presidente da Casa, Nitinho Vitale (PSD) e o líder do prefeito, vereador Professor Bittencourt (PCdoB).
Em seu pronunciamento, Thiaguinho reforçou a importância do esporte e a integração entre os vereadores e a população. “A medida tem como objetivo incentivar a prática esportiva no município de Aracaju, estimulando os hábitos saudáveis, além de estreitar os laços entre a população e os parlamentares. É também uma forma de afastar os jovens das drogas, incentivando-os para uma atividade saudável”, disse.O vereador Anderson de Tuca (PRTB) fez um aparte e elogiou a inciativa. “Essa ideia parte do princípio da importância que são as corridas de rua para os atletas. Mais uma vez Thiaguinho acerta ao propor um projeto de suma importância para a população aracajuana. São ideias como essa que transformam a realidade das pessoas”, comentou.
Emília Correa (PEN) subscreveu o projeto por entender que ele é um estímulo para uma vida mais saudável. “O projeto de vossa excelência tem uma importância significativa para os dias de hoje, quando muitas pessoas estão preocupadas com sua saúde. E esta corrida certamente vai nos trazer mais saúde.”, afirmou.
O vereador Américo de Deus disse que a corrida de rua tem ganhado grande espaço aqui em Aracaju. “É uma oportunidade para que as pessoas possam praticar esportes já esporte é vida, saúde e educação, inserção. Abrindo mais um espaço, contribuindo com a qualidade de vida para os nossos sergipanos e aracajuanos”, salientou.
Fonte: Assessoria de Imprensa


Mansão comprada pela família de Moraes em Brasília tem 725 m²

Ministros de Lula e petistas dizem não ter se surpreendido com voto de Fux

Vereadores alertam sobre impactos para moradores e serviços públicos após decisão do STF

Levi Oliveira (PP) também pede ampliação de unidades em tempo integral nos bairros

Ministro divergiu de Moraes e Dino em questões preliminares