TJ se reúne, mas novo conselheiro do TCE continua uma incógnita
Desembargador Luiz Mendonça pediu vista do processo Política 08/05/2013 17h51 |Da redação F5 News
Ainda não foi desta vez que o Pleno do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) votou pela suspensão ou não da liminar MS 331(2012), que decorre sobre a eleição da deputada Suzana Azevedo (PSC) para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE). Na reunião desta quarta-feira 8, a votação corria por três votos a favor da anulação da eleição ocorrida na Assembleia Legislativa - votos dos desembargadores Suzana Carvalho, Netônio Machado e Cezário Siqueira, quando o desembargador Luiz Mendonça pediu vista do processo.
Com a decisão, a continuidade do julgamento poderá acontecer na próxima quarta-feira (15), quando novamente o Pleno do TJ volta a se reunir. O desembargador Luiz Mendonça poderá expor seu parecer, como também poderá não divulgar ainda. Há também há possibilidade de ele expor, mas outro desembargador pedir vista.
Enquanto isso o novo conselheiro do TCE continua sendo uma incógnita. Belivaldo Chagas (Secretário de Estado da Educação) ou Suzana Azevedo (Deputada Estadual)?


Conflito ocorreu durante votação para escolha da nova direção do partido

PED que escolheu as lideranças municipais e estaduais aconteceu neste domingo (6)

Bloco quer governança global da tecnologia liderada pela ONU

Presidente da Câmara declarou que narrativa de que Congresso protege ricos em detrimento dos pobres é falsa

O projeto prevê acordo individual escrito entre o empregador e o empregado, respeitada a legislação municipal