TJ/SE mantém suspensa eleição para conselheiro do Tribunal de Contas
Belivaldo Chagas ou Suzana Azevedo? Mandado de Segurança será julgado Política 22/05/2013 15h30 |Da redação F5 News
O Pleno do Tribunal de Justiça de Sergipe negou, nesta quarta-feira (22), provimentos aos Agravos Regimentais 95 e 97/2012, mantendo a liminar que suspende os efeitos da sessão extraordinário da Assembleia Legislativa (Alese), que elegeu a deputada Suzana Azevedo como conselheira do Tribunal de Contas de Sergipe.
Os Agravos Regimentais 95 e 97/2012 foram impetrados, respectivamente, pela deputada Susana Azevedo e pela Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), com o objetivo de cassar a liminar que a elegeu.
Por unanimidades, os conselheiros do TJ/SE concederam parecer favorável à suspensão da eleição, acompanhando o voto da Desembargadora Relatora Suzana Carvalho Oliveira. Consequentemente a liminar foi mantida e o mérito do Mandado de Segurança será julgado posteriormente, uma vez que a referida liminar foi pronunciada em decisão monocrática da Desa. Suzana Carvalho Oliveira.


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet