Valadares Filho diz que ainda não pensa nas Eleições de 2016
Para ele, o momento é de ajudar o governo e fortalecer o PSB em SE Política 15/01/2015 08h59 |Por Fernanda Araujo
O deputado federal Valadares Filho (PSB) parece não estar preocupado com as eleições municipais que acontecerão em 2016. O PSB em Sergipe quase não teve participação na formação do primeiro escalão nas eleições de 2014, no entanto, Valadares sustenta a tese de que é preciso, nesse momento, pensar em ajudar Jackson Barreto a fazer o melhor possível ao povo sergipano. Questionado se o partido volta a se unir com o PMDB e o PT para as próximas eleições, o deputado concluiu que a obrigação, agora, é pôr o plano de governo em prática. “O PSB em Sergipe está sintonizado com aquilo que as urnas falaram nas últimas eleições. Nós vencemos as eleições juntos, nós temos lá o nosso representante que é o vice-governador, esse grande homem público, que é Belivaldo Chagas”, afirmou em entrevista à Liberdade FM.
Segundo ele, o debate para as eleições de 2016 não deve acontecer no momento. “Nós estamos agora focados no nosso mandato como deputado federal, no crescimento do partido em todo o estado e no fortalecimento do partido também em Aracaju para se preparar para as eleições. Quando esse debate ocorrer, não fugirei da responsabilidade”, garante.
Valadares esteve presente, nessa quarta-feira (14), na coletiva do seu amigo pessoal o deputado federal por São Paulo, Arlindo Chinaglia (PT), que veio a Aracaju buscar apoio à sua presidência da Câmara Federal. Apesar dos compromissos partidários com a candidatura própria do deputado federal Júlio Delgado, líder do PSB na Câmara, afirmou que não poderia deixar de estar ao lado de Arlindo ouvindo também as suas propostas.
Foto: arquivo F5 News


Proposta pelo Senado, PEC facilita quitação de dívidas por estados e municípios e ajuda governo federal na meta fiscal

Grupo faz parte do núcleo crucial da denúncia apresentada pela PGR

Nova legislação garante mínimo de 5% das oportunidades em concursos e 10% em contratos terceirizados, ampliando inclusão e igualdade de chances

Prescrição é de realização de procedimento na pele

No Mosqueiro, vereador defendeu a permanência dos bairros como parte de Aracaju e pediu plebiscito para ouvir a população