Vereador Thiaguinho Batalha é recebido pelo prefeito Edvaldo Nogueira
Política 14/02/2017 10h25 |O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) foi recebido na tarde desta segunda-feira (13), pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) em seu gabinete. No encontro foram discutidos assuntos de interesse da capital. Thiaguinho aproveitou para entregar algumas reivindicações das comunidades e se colocou à disposição para apoiar projetos de interesse da coletividade.
Segundo Thiaguinho, o diálogo entre o poder executivo e o legislativo é importante para que os projetos relevantes sejam aprovados e a fiscalização seja eficiente. “Ao abrir seu gabinete para o diálogo, Edvaldo Nogueira dá uma clara demonstração de como será cordial a sua relação com os vereadores”, frisou.
Uma das pautas da reunião foi a conclusão do Centro de Esportes Unificado (CEU) do conjunto Veneza, uma obra que se arrasta a anos. Thiaguinho visitou a praça na semana passada e constatou que falta muito pouco para ela ser concluída. “A expectativa para a inauguração desta obra é muito grande. Trouxe ao prefeito o clamor da comunidade e o pedido para que a obra seja retomada o mais breve possível”, afirmou.
O vereador aproveitou a reunião para pedir ao prefeito uma atenção especial para a Zona de Expansão. Thiaguinho solicitou ao prefeito que interceda junto à Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) para realizar serviços de patrolamento no residencial Costa Verde, localizado na Aruana. O vereador também pediu a reforma de algumas praças.
Na mesma região, também existe a necessidade de melhorias no serviço de iluminação pública. “O prefeito demonstrou preocupação com as situações apresentadas e garantiu que encaminhará todas as nossas solicitações para os órgãos competentes”, concluiu Thiaguinho.
Fonte: Assessoria de Comunicação


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet