Vereadores de Aracaju devem votar aumento da passagem para R$ 2,70
Aliados de João haviam garantido que projeto não tramitaria Política 17/12/2014 06h26 |Por Will Rodrigues
Depois de um dia movimentado na Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA), no final da noite dessa terça-feira (16), o presidente da CMA, o vereador Vinícius Porto (DEM), fez a leitura do projeto que reajusta o valor da tarifa do transporte coletivo municipal. Assim, ele deve tramitar e ser votado durante esta quarta-feira (17). Ontem pela manhã, Vinícius havia garantido, em entrevista a imprensa, que o projeto não havia chegado à casa e mesmo que chegasse, não teria tempo hábil para tramitar este ano.
No final da tarde, os vereadores Manuel Marcos (DEM) e Emanunnuel Nascimento (PT) informaram que o projeto teria chegado, mas sem confirmar ou dar mais informações.
F5 News procurou o líder da situação, vereador Agnaldo Feitosa (PR), que também assegurou que o projeto não seria votado. “Pra chegar o projeto tem que ser lido, não foi lido, não será e não chegou na casa, esse não é mais horário de chegar. Isso é uma fantasiosa”, afirmou.
No começo da semana, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), disse que a proposta tinha chegado, mas permanecia fechada como chegou.


Padilha inaugura serviços no HAIL, entrega ambulâncias e visita obras do Hospital do Câncer

Recursos serão aplicados para tornar estado mais atrativo a investidores e melhorar serviços ofertados à população

Ex-presidente Jair Bolsonaro foi alvo de operação da PF na manhã desta sexta-feira (18). Casa e escritório dele no PL foram alvo de buscas

Já a despesa foi estimada em R$ 19,5 bilhões

O Projeto de lei é de autoria do vereador Pastor Diego, do União Brasil