“Vou colocar o meu retrato na galeria de presidentes”, diz Zé Franco
Deputado assume lugar de Angélica Guimarães na Alese até o final do mês Política 22/01/2015 18h22 |Por Will Rodrigues
Com a posse da ex-deputada e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Angélica Guimarães, no Tribunal de Contas (TCE) nesta quinta-feira (22), a direção da casa parlamentar passa a ser do deputado estadual Zé Franco (PDT) (foto) até o próximo dia 2, quando terá início a nova legislatura com a posse dos deputados eleitos em outubro passado e a eleição da nova mesa diretora.
A vaga foi aguardada ansiosamente pelo deputado, que chegou a ocupar o posto durante o último mês de agosto quando Angélia Guimarães havia pedido licença por 30 dias para tratamento de saúde. “Agora eu sou efetivo. Não tem mais com o que ninguém se preocupar. Fui eleito para ser vice presidente. Cumpri o meu dever e vou cumprir o restinho do meu mandato relâmpago. Vou botar o meu retrato na galeria dos presidentes, pois é um direito adquirido”, afirmou.
Durante a solenidade de posse de Angélica, o democrata trabalhista garantiu que não há ressentimentos. “Ela tem muita responsabilidade, estava sabendo o que estava fazendo. Cumpriu o dever dela. Agora ela vem para o Tribunal para cumprir outro dever, tranquilidade total”, assegurou.


Proposta pelo Senado, PEC facilita quitação de dívidas por estados e municípios e ajuda governo federal na meta fiscal

Grupo faz parte do núcleo crucial da denúncia apresentada pela PGR

Nova legislação garante mínimo de 5% das oportunidades em concursos e 10% em contratos terceirizados, ampliando inclusão e igualdade de chances

Prescrição é de realização de procedimento na pele

No Mosqueiro, vereador defendeu a permanência dos bairros como parte de Aracaju e pediu plebiscito para ouvir a população