“Vou colocar o meu retrato na galeria de presidentes”, diz Zé Franco
Deputado assume lugar de Angélica Guimarães na Alese até o final do mês Política 22/01/2015 18h22 |Por Will Rodrigues
Com a posse da ex-deputada e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Angélica Guimarães, no Tribunal de Contas (TCE) nesta quinta-feira (22), a direção da casa parlamentar passa a ser do deputado estadual Zé Franco (PDT) (foto) até o próximo dia 2, quando terá início a nova legislatura com a posse dos deputados eleitos em outubro passado e a eleição da nova mesa diretora.
A vaga foi aguardada ansiosamente pelo deputado, que chegou a ocupar o posto durante o último mês de agosto quando Angélia Guimarães havia pedido licença por 30 dias para tratamento de saúde. “Agora eu sou efetivo. Não tem mais com o que ninguém se preocupar. Fui eleito para ser vice presidente. Cumpri o meu dever e vou cumprir o restinho do meu mandato relâmpago. Vou botar o meu retrato na galeria dos presidentes, pois é um direito adquirido”, afirmou.
Durante a solenidade de posse de Angélica, o democrata trabalhista garantiu que não há ressentimentos. “Ela tem muita responsabilidade, estava sabendo o que estava fazendo. Cumpriu o dever dela. Agora ela vem para o Tribunal para cumprir outro dever, tranquilidade total”, assegurou.


A mudança ocorre devido ao início da reforma estrutural do Centro Administrativo

Emília Corrêa defende garantias individuais

Recursos fortalecem saúde, esporte, infraestrutura em dezenas de municípios

Ele afirmou que nunca pensou em sair do país ou se asilar em embaixada

Padilha inaugura serviços no HAIL, entrega ambulâncias e visita obras do Hospital do Câncer