Pré-Caju: abadás poderão ser personalizados; saiba como
Personalização será realizada através de ação da rede GBarbosa com alguns pré-requisitos Variedades 13/11/2025 15h37 |A rede GBarbosa mantém a tradição em apoiar a cultura local ao ser patrocinadora oficial do Pré-Caju 2025. Considerado o maior pré-carnaval do país, a festa acontecerá de 14 a 16 de novembro, na Orla de Atalaia.
Neste ano, além de assinar sua marca no circuito, a rede oferecerá ações com foco na experiência do cliente cadastrado no App GBarbosa. Os serviços de customização e embelezamento acontecerão na loja GBarbosa Riomar, no bairro Coroa do Meio.
Para desfrutar dos serviços, basta o cliente ter cadastro ativo no aplicativo e realizar compras a partir de R$ 100,00 na loja física ou site, de 13 a 16 de novembro. O mesmo cupom fiscal será válido tanto para reformar o abadá como para fazer maquiagem e cabelo.
Os clientes poderão personalizar abadás nesta quinta e sexta-feira, dias 13 e 14, das 10h às 20h, e no sábado, 09, das 9h às 19h. Já no domingo, 16, o 'Reformadá' estará disponível das 10h às 17h. Para fazer maquiagem e penteado, o Espaço Beleza oferecerá uma make para brilhar na avenida e estará disponível nos dias 14 e 15, das 11h às 17h.
Sobre o GBarbosa
Fundado em 1955, o GBarbosa é uma rede supermercadista com presença nos estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Sua operação é composta por mais de 200 unidades, incluindo super/hipermercados, farmácias, Eletro Shows e centros de distribuição.
Desde 2007, o GBarbosa integra o grupo Cencosud, um dos maiores e mais prestigiados varejista das Américas, com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China e um Hub Tecnológico e Digital no Uruguai –, onde desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso que hoje emprega mais de 110.000 colaboradores.
Fonte: assessoria de imprensa
