Vencedora do Miss Universo 2025, mexicana foi humilhada por diretor
Durante evento do Miss Universo, um diretor regional gritou com Fátima Bosch e a chamou de burra Variedades | Por Metrópoles 21/11/2025 14h00 |A mexicana Fátima Bosch Fernández foi coroada como Miss Universo de 2025, na noite dessa quinta-feira (20), na Tailândia. No entanto, há pouco menos de duas semanas ela viveu um dos momentos mais humilhantes da carreira.
Durante evento de promoção do concurso, o diretor local, Nawat Itsaragrisil, constrangeu publicamente a Miss México por divulgar o dia a dia do concurso nas redes sociais. O episódio, transmitido ao vivo, levou várias concorrentes a deixarem o local em protesto.
Durante o evento, Itsaragrisil interrompeu Bosch aos gritos e chegou a chamar seguranças, ameaçando desclassificar quem se manifestasse em apoio à mexicana. Diante disso, a candidata saiu do salão acompanhada por outras participantes.
Após o episódio, Fátima conseguiu dar a volta por cima e mostrou carisma e beleza na competição, conquistando a coroa. Nas entrevistas do Miss Universo, ela levantou a pauta do empoderamento feminino. “Somos mulheres. Mulheres que nos levantamos com coragem, nós somos as que fazem história”, disse a miss.
Leia mais em Metrópoles, parceiro do Portal F5 News.
