Autor de atentado em escola afirmou ter pensado em matar o pai
Ele disse em depoimento que o pai “sempre foi agressivo com sua mãe e com ele” Brasil e Mundo | Por Metrópoles 27/03/2023 22h30 |O aluno de 13 anos apreendido nesta segunda-feira (27/3) após matar uma professora esfaqueada e ferir outras quatro pessoas, durante um atentado em uma escola estadual na zona oeste da capital paulista, afirmou à polícia já ter pensando em matar o próprio pai.
No depoimento, ao qual o Metrópoles teve acesso, o estudante disse que quando tinha 11 anos de idade chegou a guardar uma faca para matar o pai, “mas não teve coragem”.
Após guardar a faca e a roupa usadas no crime, na noite de domingo (26/3), o estudante afirmou ter escrito uma carta direcionada para a mãe, a tia e a avó, se desculpando pelo que iria fazer na escola na manhã desta segunda-feira. “Disse que não citou seu pai porque não gosta muito dele”, diz trecho do depoimento.
O motivo, segundo o jovem, seria o fato de apanhar do pai. Ele acrescentou ter presenciado o homem ameaçar a mãe com uma faca. Ainda segundo o depoimento, o estudante afirmou que o pai “sempre foi agressivo com sua mãe e com ele.”
Leia mais no Metrópoles, parceiro de F5 News





