Coaches de conquista apagam conteúdos após abertura de investigação
Coaches americanos apagaram conteúdos sobre curso de conquista em site Brasil e Mundo | Por Metrópoles 20/03/2023 10h21 |São Paulo – O grupo americano Millionaire Social Circle (MSC) apagou conteúdos relacionados ao curso de conquista oferecido no Brasil em fevereiro deste ano, no qual foi organizada uma festa em uma mansão no Morumbi, na zona sul de São Paulo.
O evento virou alvo de uma investigação da Polícia Civil na semana passada após mulheres relatarem terem sido usadas como “cobaias” do programa, organizado por dois coaches.
O site do MSC, antes repleto de informações sobre as viagens ao Brasil e a outros países, ainda está com o domínio ativo, mas sem nenhum conteúdo, apenas com uma tela preta.
O portal também trazia vídeos em que os coaches David Bond e Mike Pickupalpha explicavam os motivos por terem escolhido o Brasil para uma das etapas do programa. O país era apresentado como um lugar com “mulheres incrivelmente lindas”, “sexualmente aberto” e onde “beijar na boca é o mesmo que apertar as mãos”.
Leia mais em Metrópoles, parceiro do F5 News.





